Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Selinhos


Regrinhas:
- Postar o selinho
- Dizer 10 coisas que me farão feliz
- Repassar para 10 blogueiras


10 coisas que me farão feliz...

- Ter todas as pessoas que amo por perto
- Passar no concurso do IBGE
- Arranjar um emprego
- Ter um pouquinho mais de paciência com os meus amigos e minha mãe
- Que o meu blog bombe(rsrsrs)
- Que a Natalia tenha um pouco mais de responsabilidade (rsrsrs)
- Me sentir perdidamente apaixonada e ser correspondida
- Perceber que as pessoas estão tendo mais consciência em relação a pobre da NATUREZA
- Que eu passe no Vestibular
- Ter muito AMOR pra dar e receber não só pra mim ma para todos

Selinho

- Ana Carla --> Bonequinha de luxo
- Iara --> Blog da Lekinha
- Carmen --> Artes by Carmen
- Greice --> Promo & Artes
- Hanna --> Empress of night
- Carmen--> Jeans e cia
- Vih --> Casa de boneca
- Silvinha--> Pimentinha

2 comentários:

  1. Obrigada,Cassy
    Adoroooooo o seu blog!
    Valeu,amei a postagem!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. a dorei....
    ~> ♥ xerin no oi
    amore○••°º•

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails