Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Inspiração do PAÌS DAS MARAVILHAS !!I


Revirando na net olha só o que eu achei... Alice no país das maravilhas ainda nem foi lançado mas ja esta fazendo o maior sucesso por causa da caracterização dos personagens, com maquiagens super coloridas...Daí a grife Urban Decay entrou na onda e lançou uma edição limitada de maquiagem inspirada em Alice no País das Maravilhas que vem com um estojo irresistível, que se abre como um livro pop-up. Alice se levanta para mostrar a paleta com 16 cores intensas de sombras cujos nomes também vêm do livro, como o Alice (azul celeste), o Chapeleiro Maluco (cacau) e o Festa do Chá (marrom acinzentado), dois lápis coloridos para olhos e uma versão mini do primer de olhos.
E ainda tem mais a grife de cosméticos Paul & Joe Beauté não ficou para trás e criou dois estojos de latinha (Daydream e Fantasy) com lip balm e lenços matificantes...Legal né gente espera que ainda vem mais coisa lega da Alice...

Já a marca de esmaltes americana O.P.I. também se inspirou no filme para lançar quatro cores de esmalte: Off With Her Red (vermelho vivo), Absolutely Alice (azul com glitter); Mad as a Hatter (preto com glitter colorido) Thanks So Muchness!! (vermelho com brilhinhos). As cores já estão disponíveis nos EUA.



Related Posts with Thumbnails