Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem seria o garoto da echarpe?!!?



Acho que essa não seria uma charada muito dificil. Quem não conhece "CHUCK BASS"?Mas para quem não conhece aqui esta ele e sua ficha...Esse é um dos príncipes do Sapatinho de Cristal, um dos rsrsrs....
"Chuck Bass" interpretado pelo ator Ed Westwick, é um personagem da série de livros Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. Chuck é um dos personagens principais da série, o anti-herói. Estuda em umas das escolas mais bem conceituadas de Manhattan, e faz parte da elite da série por morar no Upper East Side.
Chuck é o anti-héroi que toda garota queria ter, ele é lindo e acima de tudo sempre tira as pessoas que estão a sua volta e de certa forma são seus amigos das maiores roubadas,confesso que no começo eu destestei ele, mas depois fui assistindo a série e vi que ele não é tão mal assim e acima de tudo ele é muito charmoso com sua voz aos sussuros OMG!!!É tudo de bom.
Fique agora com um pouquinho de Chuck em G.G:

Charles Bartholomew Bass, ou, como é chamado pelos amigos e como ele próprio se chama, Chuck Bass, é órfão de mãe e vive com seu pai, o bilionário Bart Bass. Dono do New York Palace Hotel. Seu pai casou-se recentemente com Lily Van der Woodsen, mãe de Serena e Eric. Chuck frequenta a escola St. Jude's School com seu melhor amigo Nate Archibald, sua paixão Blair Waldorf, e sua meia irmã Serena Van der Woodsen. Ele é considerado o maior bad boy de Upper East Side. Ele é a versão masculina de Blair quando se trata de armações e vingança. Na segunda temporada ele revela a Dan Humphrey que sua mãe morreu no dia do seu nascimento, porém logo em seguida ele muda sua história dizendo que ela morreu em um acidente de avião. Ainda na segunda temporada Chuck perde o pai Bartolomeu em um acidente de carro, ele culpa sua madrasta porque acredita que ela tem um caso com o pai de Dan. Blair revela para Chuck que o ama porem ele lhe rejeita. No Episódio "Remains of the J", ele fica com Vanessa para invejar Blair e Nate, que estão, novamente, juntos.

No último episódio da segunda temporada, Chuck revela a Blair que a ama, depois de muita discussão e confusões. A cena final é embalada pela musica Season of love do grupo americano Shine Toy Guns, que encaixa perfeitamente. Chuck surpreende Blair na portaria de seu prédio, onde entrega presentes e finalmente diz "I love you too". Finalmente o casal mais complicado da série se acerta, e a temporada acaba com os dois se beijando.

Na terceira temporada, Chuck perde o estilo de vida que tinha, onde se interessava apenas por dinheiro, mulheres e sexo. Está namorando Blair, então passa o maior tempo cuidando dela e dos negócios que seu pai deixou. Para a relação entre Blair e ele não esfriar, o casal passa a ter várias idéias, apimentando a relação e deixando as cenas ainda mais divertidas. Na terceira temporada, ele também beija um homem.


Related Posts with Thumbnails