Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Os sapatos da Cinderela lançados por Martin Margiela.




O designer belga Martin Margiela acaba de lançar sapatinhos de cristal para conto de fadas nenhum botar defeito.
O sapato tem tamanho de um pé adulto, o mesmo desenho dos scarpins da boneca Barbie, é totalmente feito de vidro e faz parte de uma coleção limitada, disponível nas lojas Maison Margiela, onde você pode comprar um único pé por U$1.277,00 (mas se você quiser levar um par para casa você pagará "apenas" U$ 2.580,00).
Se você acha arriscado calçar os tais sapatinhos de cristal você pode usar como esculturas para fazer da sua decoração um reflexo de sua personalidade. Mas calçando ou não a obra de arte, o príncipe encantado não vem junto. Infelizmente.
Vamos la minhas Cinderelas !!!



Eu amei tanto alguem que hoje não tem AMOR pra outra pessoa,.Meus olhos mudaram e o amor se transformou em AMIZADE,so ele eu amei,minha ALMA GÊMEA irmã!!


Música =A linguagem universal


A música é algo maravilhoso que o homem criou com a inspiração divina,as vezes ela te lembra alguém ou um momento especial,na verdade,todo mundo tem uma música.com o pai,a mãe,os amigos,com o namorado,com o cachorro,o periquito...ou sei lá o que.
Até mesmo quando sua melodia não nos agrada.Quem nunca se viu cantando aquela música detestável?E o pior de tudo é que a letra da música persiste em ecoar na sua mente,pertubando os outros pensamentos,isso é horrivel!!Mas ainda bem que existem outras que com suas letras e melodias unidas parecem perfeitas,você viaja,sonha,faz um clipe da música e ainda faz parte dele com aquele gato(tipo Taylor Lautner),suspira affs,sem esquecer também daquelas músicas que te anima e te joga pra cima,você pode até não saber uma palavra dela mas ainda assim ela alegra o espirito e enche o coração de um entusiasmo que você nem sabe de onde vem ,e nos primeiros tantananan você se imagina nas ruas de Paris saindo de uma loja cheia de compras,aquela paisagem linda(como isso não poderia te encher de alegria)È PERFECT!!!
Então vem a questão do gosto:Gosto não se discute,isto é certo,mas é dificil de se compreender como o fato da minha adorável vizinha ouvir um tipo de música (que não vou citar o estilo pra não ofender ninguém,mas me refiro a ela carinhosamente de poluição sonora)detalhe todos os dias ás 14:30 horário do meu sono de beleza é algo fora o comum,"È A TREVA."
Mas a verdade é que todo mundo tem uma música que é a sua cara que parece que foi feita especialmente pra você,e o mais interessante é que foi outra pessoa que fez ,alguém que você nunca viu e que possivelmente não irá conhecer,mas que de certa forma você se indentifica com essa pessoa através da sua música,por que a música é uma linguagem que todo mundo conhece independente de tudo e de todos ,é uma linguagem "UNIVERSAL"
Related Posts with Thumbnails