Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O meu Sapatinho de Cristal!!! LOUBOUTIN!!











O luxo dos Louboutin...


Eu conheci a marca através da minha "AMIGA VITÓRIA" que é apaixonada por sapatos e também me apaixonei, mas também quem não se apaixonaria?Eles são lindos ...UM LUXO...fora que esse solado vermelho e os salto estilete é de uma autêncidade marcante.

O Sapatinho de Cristal vem aqui mostrar um pouco de uma das suas paixões...

Christian Louboutin nasceu na França em 1964,seu interesse por sapatos vem desde a adolescência.
A Marca dos sapatos Louboutin são as solas Vermelha, que foi inserida em 1992, e segundo Christian Louboutin aconteceu por acaso: Ele achava que seus sapatos faltava brilho e energia.... A idéia teria ocorrido quando ele estava procurando algum detalhe que complementasse uma de suas coleções, e casualmente viu uma funcionária pintando as unhas com esmalte vermelho foi aí que ele teve a idéia de pintar o solado de vermelho(dizem que o esmalte era CHANEL outra marca que muito me agrada rsrsrsr).Christian Louboutin ajudou a trazer de volta estiletes em moda na década de 1990 e 2000, projetando dezenas de estilos, com alturas de salto de 120 milímetros (4,72 polegadas) e superior. O designer objetivo declarado é "fazer uma mulher olhar sexy, bonito, para fazer seu olhar dos pés, desde que [ele] pode." Enquanto ele não oferece alguns estilos de salto baixo, Louboutin está geralmente associada à sua eveningwear dressier projetos incorporando bejeweled fitas, arcos, penas, couro e outros toques decorativos semelhantes.
Louboutin também recebeu inspiração para o seu infame, letal estiletes olhando de um incidente que ocorreu em seus primeiros vinte anos. Ele tinha visitado um museu e percebeu que havia uma placa que proibia a entrada das mulheres enquanto usavam estiletes afiados, com medo de danificar o piso de madeira extensiva. Esta imagem ficou em sua mente, e ele mais tarde utilizou esta idéia em seus projetos. "Eu queria desafiar a isso"..."Eu queria criar algo que quebrasse as regras e que fizesse as mulheres sentir-se confiantes e fortalecidas", afirmou Louboutin.


Mas Christian produz também uma linha especial para noivas e estes são de solados azuis...


Quem pensa que Christian só produz sapatos femininos... se enganou...Inspirado pela moda ele lançou à algum tempo uma coleção de sapatos masculinos com tachinhas...
Se os sapatos femininos de Christian Louboutin são sensualmente matadores, os masculinos são rebeldemente roqueiros. Será que farão o mesmo sucesso?


Christian Louboutin possui atualmente cinco lojas nos Estados Unidos. Duas estão localizados em Nova York, e uma em Los Angeles, Las Vegas, e no South Coast Plaza de Orange County.

Na Ásia, a primeira boutique de Christian Louboutin, inaugurado em Outubro de 2007, em Lan Street Central, Hong Kong.

Há dois em Londres, Inglaterra. O original está em Motcomb Street. Um adicional aberta em Mount Street em 2008.


Na Austrália, você pode encontrar os sapatos vendidos em Melbourne, Brisbane, Sydney e em lojas de David Jones.

Além disso, uma loja de Louboutin autônomo, abriu este ano em Ngee Ann City, um shopping high-end em Singapura, em sua famosa rua de lojas, Orchard Road.

Brasil
No dia 22 de abril de 2009, Christian Louboutin inaugurou no shopping Iguatemi sua primeira loja. Sendo também a primeira na América Latina.


Então cinderelas o que acharam do meu sapatinho?um luxo hein...
Related Posts with Thumbnails