Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Inspiração do PAÌS DAS MARAVILHAS !!I


Revirando na net olha só o que eu achei... Alice no país das maravilhas ainda nem foi lançado mas ja esta fazendo o maior sucesso por causa da caracterização dos personagens, com maquiagens super coloridas...Daí a grife Urban Decay entrou na onda e lançou uma edição limitada de maquiagem inspirada em Alice no País das Maravilhas que vem com um estojo irresistível, que se abre como um livro pop-up. Alice se levanta para mostrar a paleta com 16 cores intensas de sombras cujos nomes também vêm do livro, como o Alice (azul celeste), o Chapeleiro Maluco (cacau) e o Festa do Chá (marrom acinzentado), dois lápis coloridos para olhos e uma versão mini do primer de olhos.
E ainda tem mais a grife de cosméticos Paul & Joe Beauté não ficou para trás e criou dois estojos de latinha (Daydream e Fantasy) com lip balm e lenços matificantes...Legal né gente espera que ainda vem mais coisa lega da Alice...

Já a marca de esmaltes americana O.P.I. também se inspirou no filme para lançar quatro cores de esmalte: Off With Her Red (vermelho vivo), Absolutely Alice (azul com glitter); Mad as a Hatter (preto com glitter colorido) Thanks So Muchness!! (vermelho com brilhinhos). As cores já estão disponíveis nos EUA.



Um comentário:

  1. Huuum, a-mei essas cores de esmalte,semana que vem to indo la pros states e, se vc quizer trago pra vc tbm, viu?rsrsrs... Obrigada pela visita, estou com saudade e, seu blog está um encanto mesmo. Um beijãaaaao!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails