Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Milan fashion Week!! autumn/winter 24/02/2010 à 03/03/2010


O Fantástico Mundo da Moda!!!



Antonio Marras inspirou-se rainha da Sardenha bandido ', Paska Devaddis, por sua 2010/11 outono / inverno coleção no Milan Fashion Week hoje.

Devaddis - que aliás tem a sua própria página no Facebook - governado pelas montanhas da Sardenha no início do século 20, e era famoso por sua mistura de roupas masculinas e femininas.
Marras, cujas coleções têm sempre uma discussão, Romântico poética, usou essa idéia para um leit-motif da androginia extravagante, misturando pesado, tweeds áspera com jóias antigas e peles vintage.

Ao som de música folclórica e cascos galopando, seus modelos apareceram em uma versão catita de rústico-chique. Eles usavam peles e couro-patched, coletes de tweed dura mais de vestidos de seda floral; calças em estilo high-estrangulados, camponeses, com o "homem velho", coletes e casacos militares-look, com dragonas.

Bibs de rendas e pedras antigas foram amarrados sobre blusas de rendas; pepped anáguas de renda abaixo de seda, suspensa vestidos de cintura. CAPES Curto e jaquetas de tweed revelou um tesouro de brilhantes, jóias bordados, como os modelos se virou.

Pantalonas Pinstripe foram enfiadas em botas de salto alto, e apertado, amarrado vestidos vieram em uma mistura de seleção multicolores e carne-de rendas tom, desgastadas com glitter-calças, e liso, crepe-sola, lace Snakeskin-ups.

Heavy-layering imposto incluído vestes curtas e longas usadas uma sobre a outra, com longas, abaixo do joelho flanela-saias e casacos-tweed metálico com ternos de brocado de ouro...

D&G

No ano que marca o seu 25 º aniversário de trabalho em conjunto, duo da Itália design mais famoso voltou para o seu património de roupas para a mulher sensual, ambos vestidos e roupa.

Sua Dolce & Gabbana Outono / Inverno 2010/2011 coleção, mostrada no Milan Fashion Week, esta tarde foi o mais romântico uma homenagem ao ideal feminino, como era sobre uma paixão partilhada, resistindo para desenhar roupas bonitas
A natureza romântica da produção foi enfatizada pela trilha sonora - Ewan McGregor e Nicole Kidman cantando "Come What May do filme Moulin Rouge!.

O show começou com um preto-e-branco curta-metragem que mostra os dois designers desenho, costura e montagem no seu atelier, e terminou com a equipe do estúdio inteiro agrupados na frente da câmera, como Dolce e Gabbana teve seu arco.

"Sartorialità, Sicilianita, Sensualita", foi o título da mostra, referindo-se a assinatura da dupla costura, e suas inspirações cumpridores da Sicília (berço da Dolce), e roupa interior-como-outerwear - um conceito, agora um dado adquirido, que foi pioneiro .

Mas, embora a maior parte do show foi de preto - com flashes de leopardo-de-rosa e de impressão, e jóias de cetim brilhante - houve uma leve, mais suave sensação que atualizou a silhueta para meninas e mulheres mal nasceu quando Dolce & Gabbana fez sua Estréia no âmbito de um "banner Novos Talentos" no então Milano Collezioni, em 1985.

"Veja! É tão delicado ", disse Gabbana, no backstage antes do show, o que indica uma estrangulados, preto-e-branco de seda, longo vestido de mangas compridas, e uma cozinha equipada, sutiã vestido-top no Leopard familiar de impressão.

"Não há nenhum forro." Por outro ferroviário, foi um bonito, casaco preto e saia, enfeitados com rosetas de cetim preto.

"Ela veste a roupa, mas ela accessorised com fones de ouvido e um iPod", acrescentou Gabbana. "Esta é a nova mulher".

A adaptação foi fiel a esse conceito. O single e double-breasted revestimentos smoking pode ter começado a partir de formas masculinas, mas todos vieram em algum tipo de tecido extensível, jersey, ou malha, para evitar qualquer construção rígida e, assim, melhorar a forma de uma
no ano que marca o seu 25 º aniversário de trabalho em conjunto, duo da Itália design mais famoso voltou para o seu património de roupas para a mulher sensual, ambos vestidos e roupa.

Sua Dolce & Gabbana Outono / Inverno 2010/2011 coleção, mostrada no Milan Fashion Week, esta tarde foi o mais romântico uma homenagem ao ideal feminino, como era sobre uma paixão partilhada, resistindo para desenhar roupas bonitas
mulher.

Curtos, casacos pretos foram finalizadas com uma bainha de chiffon preto, cinza e jaquetas de Jersey com laço preto saias.

Black, "mamãe", cardigans, coletes de cetim presa por carne, e foram usadas com jeans preto, ou então caiu de um ombro de um vestido manchado. Leopard-impressão e no local foram casados juntos em um outro vestido.

Mais vibrante vestidos de cetim escarlate e amarelo foram detalhados com laço preto, enquanto uma rosa jacquard, e tops e shorts, aparou todo com insígnias douradas, combinando com bolsas e colares, endossou o flerte da dupla com o bling.

O final, de todos os 75 modelos, em variações do casaco preto, usado por cima do laço preto e cetim, reforçou a mensagem de herança de alfaiataria sensual com um toque siciliano.
Emporio Armani
Um clima suave e feminina varrido como uma brisa suave através da coleção Emporio Armani, eriçando o chiffon dobras de cair vestidos de cintura e delicado, cortinas de seda wispy saias, todos os seis centímetros acima do joelho, e balançando a cada passo dos modelos 'vintage-look-botas de tornozelo, manga e sapatos de cetim, equilibrado sobre um conjunto de calcanhar de metal quadrado ou um mais grosso, chaminé pilha. Muitas saias foram cortadas para delinear o traseiro, mas depois se alargam para fora em seduzir plissados e dobras para o meio da coxa.

O flirtatiousness feminino foi contrabalançada com blazers masculinos, ainda que cortado em leve de lã leve, adequando a sua compensação com pregas nas costas, em escala reduzida, montado voando jaquetas e coletes em giz-greve, que substituiu o onipresente t -shirt.
Houve alguns toques excêntricos e muito encantador, como a largura, slave "prata" golas e punhos, o gigante, duplo disco de brincos preto, o animal quadras de impressão e de correspondência, puro tratado-malas, e os grandes sacos squashy em crocodilo e cobra.

A paleta de tons início do amanhecer de pérola-cinza e lilás, com flashes de brilho, preto-e-branco, foi aguçada com injeções de manga, de drop-vestido de cintura, vestida com um cinzento-e-blazer riscas brancas, e um top e saia pouco, dada a sentir um pouco folclórico com sua bainha costurada.

Intrincados detalhes chamou o olho a um vestido de mangas curtas em seda cinza, seu corpete dobrada em uma rosa e uma saia de coquetel, composto inteiramente de rosas chiffon de seda...


Versace




Com o barulho estrondoso de uma Harley acelerando, kick-Versace começou sua coleção chique motociclista no Milan Fashion Week.

O ambiente estava envenenado, penteados de Hell's Angels. As modelos usavam pele-apertado, espelho-gloss "peles", reflectindo o trabalho de cromo de um helicóptero ".
Moto-cross com coletes reforçados, painéis elástico na coluna vertebral e os cotovelos, veio com micro-saias metálicas na cor rosa, cobalto, roxo e ácido-amarelo.

Outros casacos, caracterizado zip-off mangas, e foram gastos com correspondência, wrapover mini-saias, compactado, descompactado ou através das coxas.

Jeans Skintight estavam em uma colcha de retalhos "sujo" denim e couro marrom escuro, zíper no tornozelo para revelar as múltiplas correias de botas gladiador ou "gaiola" sapatos.

Para a noite, Versace estrangularam-se em um vestidos de uniforme, mas não do modo menos "sexy", com a figura-abraçando na gasolina, azul, amarelo-cromo, chocando-rosa e tráfego tons de vermelho e verde, com fechos dourados e cristal "cat's olhos "serpenteando as costuras e decotes.

No final do show, no Teatro Versace, no centro de Milão, um espelhado "container" no centro da sala, levantou-se no teto para revelar todos os modelos em um tableau brilhando.

O jovem designer britânico Christopher Kane, 26 anos, que foi "descoberto" por Donatella Versace, quando ainda era estudante na faculdade Central Saint Martin's de moda em Londres, estava entre os convidados da primeira fileira da frente.

Kane vai mostrar sua coleção para a linha Versace jovens difusão, Versus, no domingo.

Milan Fashion Week: Versace autumn/winter 2010/11 collection

Salvatore Ferragamo
Emilio Pucci

Blink! Era que punhado de ver-through, laço preto que mal velada do modelo T & A, na verdade, um vestido? E esse traço de chiffon, esticada ao longo do tronco, foi que masquerading como um vestido? Outono Peter Dundas's / coleção de inverno de Emilio Pucci foi, em alguns aspectos, a história do vestido Incredible Shrinking.

O designer norueguês nascido atingido novos máximos em seus microscópicos, mal-lá micro-enxertos para a marca florentina. Às vezes, a cobertura era pouco mais que um lenço de franjas, embora impressa em Klimt deslumbrante estilo ouro e verde, mas ainda que a maioria de nós consideraria um acessório. Sim, havia cópias - o DNA do rótulo - e houve-se adapte às calças, que re-visitado flares the Seventies ", modismo, e não havia apego, esticar, vestidos de jersey de seda, que apareceu para cobrir a menina full-frontal : até que ela se virou, que é, e revelou clivagem espinhal apenas a cargo do bravo e do belo.

"Desejável, perigoso, sumptuosa", foi como descreveu a sua Dundas Seventies 'musa, como outrora previsto por Helmut Newton. Tirou sua inspiração de uma impressão de 1972 a partir dos arquivos Pucci; um caleidoscópio art nouveau de redemoinhos, que, em seguida, sobre - tingido eo excesso de impressos, em veludo e jacquard. dourado, rendas metálicos - lembram quimonos antigos - ecoou o orientalismo da escola vienense. Janis Joplin casacos estilo veio em uma mistura de cordeiro mongol e Python; gilets raposa cerdas com pregos de ouro e cristal-frisada, vestidos de chiffon eram de ombros e uma franja em ouro. Stiletto sandálias e moda masculina Brogues, na pele de cobra e couro, decorado com vison e Beaver, veio com saltos de cinco-polegada, o que acentua o clima boêmio do haute.

Mas foi o corte e ponta dos olhares "lingerie", que dominou. Se Dundas foi com o objetivo de chamar a atenção do bebê-heeled... bem-brigada, ele conseguiu

Gucci A coleção Gucci, pelo diretor de criação, Frida Giannini, representava um mistério digno de Jessica Fletcher ou Inspetor Morse. O que aconteceu com todas as malas? Gucci começou sua vida como um seleiro, tem uma nobre tradição em couro; ainda hoje, bolsas e acessórios de couro representam mais de 60 por cento de sua fortuna. No entanto, você teria sido perdoado por pensar exatamente Gucci não tê-lo no saco, no seu outono / inverno 2010/2011 pronto-a-vestir de inauguração, no Milan Fashion Week na noite passada. Salvar para a embreagem ocasionais, e alguns squashy, totes avestruz, a passarela era pouco sobrecarregado com bolsas.

Não havia dúvida de couro, sob a forma de pele de calças apertadas, as mudanças de couro remendado com pêlo no corpete e preto, calças de lã fina, com uma relação cintura-quadril banda em preto esconder. O que foi a dit Giannini quer ser reconhecido mais por suas roupas. Havia muitos desses, muito vestível, comercial e muito aparentemente inspirado por seu próprio guarda-roupa.
Cortes de Body-vestidos con em pergaminho e cores cappuccino, caracterizando-navalha anatômicas que, exposto barras de pele, e as bandas de metal curvado embelezando decotes, o diafragma, cavas e golas, foram accessorised combinando com over-the-botas de camurça joelho.

Oversized casacos de cashmere, meia-cinto na parte traseira, casacos com golas de pele magra, e quadrado, jaquetas quadradão, vieram com calças tenso, queima um pouco no tornozelo. Peles de luxo incluída mix-jaquetas fox matizado, uma jaqueta de sable entrelaçada com a camurça, e um pêlo de camelo com forro de malha de vison.

Desgaste noite foi um estudo em vestidos de preto e castanho; curtas em uma espuma de renda Chantilly, cortar em um padrão de Python, adornada com lantejoulas vinil e penas de avestruz, ou vestido com penas de avestruz encolhe os ombros. "Tuxedo" calças eram usadas com vison e tanque pena-tops, e sombra-tingidas casacos de penas de avestruz

O Sapatinho de cristal veio mostrar algumas de suas marcas favoritas que desfilaram no Milan FW...Amei o desfile Versace,Gucci muito luxuoso,Emilio Pucci sem palavras, cada modelo mais lindo do que o outro...UM SHOW DE LUXO E ELEGÂNCIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails