Seja Bem-Vindo ao Sapatinho de cristal!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gossip Girl a três


Um anúncio de “Gossip girl” vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa.

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de “3SOME” (sexo a três), vem sendo considerada “temerária” e “irresponsável” pelos pais, de acordo com o presidente da organização, Tim Winter.

O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série –apenas Serena (Blake Lively) é identificada– num ménage à trois. A previsão inicial de apresentação do capítulo de “Gossip girl” é em 9 de novembro nos Estados Unidos.

Em uma carta enviada à rede de TV, Winter questiona: “Vocês serão cúmplices em estabelecer um precedente e expectativas de que os adolescentes devem adotar comportamentos associados a filmes adultos?”.

Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como “expressamente direcionado a jovens impressionáveis”. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que “Gossip girl” é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.


Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1367419-7084,00-GOSSIP+GIRL+ANUNCIA+SEXO+A+TRES+E+GERA+POLEMICA+NOS+EUA.html

Um comentário:

  1. Ops! Acho realmente que não há a necessidade de tanto apelo sexual para se atrair audiência.Hoje em dia a maioria dos programas televisivos trabalham com esse objetivo...cultura que é bom mesmo e que faz formar opinões...necas! Fazer o Q?kkk
    Bjos querida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails