O desfile de Yves foi dominado por capas de chuvas de PVC transparente, luvas veio em preto e cobalto, O desfile escuro começou a clarear, com cor, gargantilhas de penas no pescoço de preto, camisetas de chiffon de seda sob casacos smoking preto, com amplas e calças compridas. E então foi eclipsado por uma jóia-final brilhante de vestidos de cocktail no esmeralda, íris cor de rosa, amarelo e girassol, em cetim duchesse, forrado com caxemira.
Os modelos usavam longas correntes de ouro, que oscilaram em torno da virilha, e contou com pingentes curiosa, em forma de mulheres em movimento. Estes foram baseadas em fotografias de moda de roupa do falecido Yves Saint Laurent from the Seventies, que Pilati tinha cortado a partir de revistas e tinha feito em metal. "A homenagem", disse ele. Como foram as cores vivas.
Kenzo
Vestidos ultra-maxi longo prazo, com bainhas babados, vieram em um patchwork de estampas, muitas vezes embelezadas com babetes feitos de penas, peles e contas, e vestida com botas de pele de carneiro da cunha e sola de chapéus de abas largas. Marcada, cintura, vestidos de camisa foram usadas com casacos de lã felpuda ou malhas geométricas, com um grande, de malas de couro "pendurado sobre um ombro. Eu amei o desfile da kenzo os modelos são lindos ja do Yves eu gostei muito de alguns como este ultimo preto estava lindo... |
Nossa ameii seu blog e seu post!
ResponderExcluirEstá muito legal!
E já estou te seguindo!
Me segue tbm?
http://naonascipreseguir.blogspot.com
Mil beijos!